Aguardamos suas sugestões, críticas e elogios ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba.
Fernanda Maria
Prezado Senhores, Estou a um ano exercendo o cargo de agente administrativo em um município de Sergipe, como não estou conseguindo informações mais detalhadas gostaria de saber se os servidores deste mesmo cargo, que atua na Sec. Saude do Município de vocês, e com tarefas como: maracação de exames, onde há contato direto com o público que vem fazer o pedido. Pessoas doentes. Seus servidores recebem o adicional de insalubridade? Podem me enviar uma cópia de regimento ou outro documento que esclarece isto? Certo da atenção. Att., Fernanda Maria
Aldo Cezar - Diretor do SSPMU
Companheiro Wálter Sílvio Inácio, obrigado pelo carinho e pela força. Que Nossa Senhora da Abadia abençoe você, sua família e os servidores municipais de Uberaba.
Carlos Humberto - Diretor do SSPMU
Prezado André, sobre a questão do ponto para os guardas municipais, a informação que recebemos da Chefia da Corporação é de que não há possibilidade de estes profissionais usarem o ponto eletrônico, visto que o trabalho deles segue dias e horários rotativos, com alterações feitas de acordo com as necessidades da segurança pública exercida por eles. Quanto ao salário e tíquete-alimentação, realmente ficaram pra depois. Comemoramos muito a grande conquista do plano de saúde, mas ainda não obtivemos sucesso nos pedidos de reajuste financeiro. O governo municipal programou nova reunião para novembro. Enquanto isso, continuamos insistindo e batalhando para que consigamos estas conquistas o mais rápido possível. Um abraço.
walter silvio inacio
Parabéns PMU, pelo reconhecimento ao servidor, ao sspmu que N.S.da ABADIA ABENÇOE O SERVIDOR...
Andre
gostaria de saber sobre a negociacao de salario e ticket.... ficou como sempre... pra dpois que nunca chega?
Andre
gostaria de saber, por qual motivo o servidor publico municipal... lotado no departamento da guarda municipal... nao pode bater o ponto eletronico uma vez que todos tem que ir ate a secretaria na entrada e saida de servico? por que? se possivel for, voces do sindicato poderiam ver isto para nos?
Luís Carlos - Diretor do SSPMU
Mariana, a Prefeitura vai custear 100% das mensalidades para os servidores (efetivos e contratados), que por sua vez, terão que arcar com despesas de pequenas taxas de coparticipação (em exames e consultas...). Os servidores poderão optar por serviços não-inclusos, como, por exemplo, ficar em apartamento em caso de internação, e pagar a diferença. Os valores para os dependentes (cônjuge, filhos até 18 anos, filhos universitários até 24 anos ou filhos inválidos em qualquer idade) não serão consignados em folha, mas serão bem menores do que o praticado no mercado.
Luís Carlos - Diretor do SSPMU
Rose, o plano de saúde que estamos formatando prevê sim, obstetrícia (parto normal e cesariana).
Luís Carlos - Diretor do SSPMU
Ariana.
Boa idéia a sua de buscarmos convênios com restaurantes. Vamos manter contatos com esse segmento e tentar buscar mais esse benefício para os servidores. Acho que não teremos dificuldades em conseguir descontos atrativos para os servidores nesse ramo.
Um grande abraço..
Ângelo Guilherme - Diretor do SSPMU
Sandra, agradecemos sua força. Você está certa em comemorar o plano de Saúde. É uma grande conquista.
<< 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 >>