O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) acaba de firmar uma parceria com o Centro de Basquete Marão 15, oferecendo benefícios exclusivos aos seus filiados.
Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, filhos de servidores, poderão praticar basquete em um espaço completo e moderno, com descontos especiais. O objetivo do Sindicato, segundo o presidente Luís Carlos dos Santos é promover a saúde e o bem-estar dos servidores, incentivando a prática esportiva desde a infância.
“Acreditamos na importância de promover o esporte e a prática de exercícios físicos para uma melhor qualidade de vida dos nossos filiados e de suas famílias”, destaca Luís.
São três as categorias disponíveis: Escolinha (7 a 10 anos), Sub 14 (11 a 14 anos) e Sub 17 (15 a 17 anos). As aulas acontecem no Centro de Lazer da OAB/CAA MG, localizado na Rua Barão da Ponte Alta, 1280.
Para mais informações ou para realizar a inscrição, os servidores podem entrar em contato pelo telefone (34) 991958440.



