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Unimed relata a SSPMU que está fazendo ajustes no Plano de Saúde para melhor atender ao servidor
05-03-2018

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) recebeu a visita de representantes da Unimed, operadora do Plano de Saúde da categoria. O gerente de Mercado, Rogério Vimieiro e a coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Cristiane Campos, reuniram-se com o presidente Luís Carlos dos Santos e o diretor de Relações Sindicais, Juarez Almeida.

Aos sindicalistas os executivos da operadora informaram que problemas anteriormente detectados, relacionados aos valores das co-participações, já estão sendo equacionados, revistos e eventuais cobranças indevidas serão compensadas nas próximas faturas.

Sobre atrasos na entrega das faturas, os representantes da operadora informaram que o boleto pode ser impresso através do site da Unimed. Além disso, adiantaram que em breve será lançado um aplicativo de celular que irá facilitar esse processo de pagamento.

Conforme Rogério, o contrato é recente e ainda demanda alguns ajustes devido à transição, mas a Unimed está trabalhando para resolver todas as pendências e melhor atender os servidores. Cristiane reforça que a operadora disponibiliza canais para atendimento aos clientes, sendo 0800-34-3133 o número da Ouvidoria, que funciona 24 horas.

Através desse telefone o servidor pode fazer reclamações, tirar dúvidas, deixar elogios e/ou sugestões. Já o 0800-940-0502 está disponível para agendamentos, das 06h às 21h. Ambos funcionam por telefone fixo e celular.

Presidente Luís Carlos avalia como importante esse contato da Operadora com o Sindicato, que é o representante dos servidores e por vezes, recebe demandas do Plano de Saúde.

Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU