Vários pontos do termo de referência que irá balizar a licitação do Plano de Saúde foram apresentados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), conforme solicitado à Prefeitura. O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, reiterou ao presidente da entidade, Luís Carlos dos Santos, que o servidor não terá menos do que já consta no plano vigente.
Vieira recebeu o sindicalista e dois, dos quatro vereadores da Comissão de Assistência aos Servidores, Rubério Santos (relator do colegiado e também servidor público de carreira) e Ronaldo Amâncio (vogal). O secretário sinalizou que o edital da licitação poderá ser publicado na próxima semana.
Segundo ele, atualmente está sendo feita tomada de preços, para então ser elaborada a minuta do edital que ainda terá que passar pelo crivo da Procuradoria do Município antes da publicação.
Em janeiro deste ano, o contrato com a atual operadora, a RN Saúde, foi prorrogado até 31 de agosto. “O Plano de Saúde é muito importante para os servidores”, reforça Luís Carlos, que já estava no comando do SSPMU quando o benefício foi contratado. “Fui uma luta árdua do Sindicato em prol do funcionalismo”, lembra o dirigente.
Vieira reconhece a importância do plano e assegura que todo processo está sendo feito pela equipe da Secretaria, dentro da maior transparência.
Renata Gomide
Assessoria de Imprensa – SSPMU
Desenvolvido por URA Online