• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notícias


Leia as notícias e novidades do SSPMU
Parque Colibri II será apresentado aos servidores da PMU dia 15 de setembro
08-09-2016

Empreendimento habitacional é mais uma conquista do SSPMU para beneficiar o funcionalismo público municipal de Uberaba

 

Trabalhadores da Prefeitura que se cadastraram junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) com objetivo de obter a casa própria têm um importante compromisso na quinta-feira, dia 15 de setembro. Nesta data a categoria ficará por dentro de todos os detalhes do empreendimento habitacional Parque Colibri II Residencial.

A apresentação está programada para às 19 horas no Teatro Municipal Vera Cruz (rua São Benedito, 270 – bairro São Benedito), sendo também aberta aos servidores que ainda não fizeram o cadastro no SSPMU.

O empreendimento será apresentado pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) em parceria com a Construtora Laterza, responsável pela obra. O residencial integra a faixa 2 do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A Diretoria do SSPMU acompanhará a apresentação do Parque Colibri II, ao que o presidente da entidade, Luís Carlos dos Santos destaca que a viabilização do empreendimento é mais uma importante conquista para o servidor.

Luís Carlos reforça o convite aos servidores para que compareçam ao Vera Cruz onde serão informados sobre todos os detalhes a respeito do empreendimento.

 

Imóveis podem ser ampliados

 

Os imóveis que comporão o Parque Colibri II Residencial, erguido através da parceria entre a Cohagra e Construtora Laterza, têm 47 m² de área construída, metragem dividida entre sala, cozinha, dois dormitórios, banheiro e área de serviço.

O lote, com 200 m², permite ao proprietário promover ampliações no imóvel e, para facilitar esse processo, a construtora oferece projetos prontos, sendo três modelos diferentes. O novo empreendimento atenderá famílias cuja renda familiar não ultrapasse R$ 5 mil, informa o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

O servidor que adquirir um dos imóveis do empreendimento terá isenção das despesas de corretagem e de registro, bem como participará de um sorteio de móveis planejados para uma das residências.

 

Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU