A Diretoria 2013-2016 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) foi recebida em audiência pelo prefeito Paulo Piau, nesta segunda-feira, dia 12. Na pauta do encontro o projeto contra incêndio a ser executado no Clube do Servidor, localizado no bairro Leblon.
Semana passada o Corpo de Bombeiros, responsável pelo projeto, foi acionado pelo Estado a comprovar a realização das obras. Sem as intervenções previstas pela Corporação no espaço onde está instalada a área de lazer, não há como abri-la ao servidor.
A execução do projeto está orçada em R$ 120 mil. Desde o ano passado que a Diretoria do SSPMU negocia com o Governo, no sentido de partilhar os custos com as obras contra incêndio.
O presidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos justifica a proposta lembrando que o Clube do Servidor divide espaço com a Escola Municipal Pequeno Príncipe e o Restaurante Popular, também da Prefeitura, mas ainda em obras. Nesse sentido, a Diretoria do SSPMU propôs a divisão em 50% dos custos com o projeto contra incêndio.
Nesta terça-feira o SSPMU providencia o envio ao prefeito de uma cópia do projeto, contendo as intervenções previstas e os custos para colocá-las em prática. A Diretoria sindical também negocia a transferência da atual sede para o mesmo endereço no Leblon. A sede atual passaria à PMU que cederia servidores para atuarem no clube.
“Estamos aguardando um retorno para podermos iniciar as obras”, destaca Luís Carlos, lembrando que o clube é uma demanda da categoria, ansiosa por um espaço de lazer que atenda às suas necessidades e de sua família.
Renata Gomide
Assessoria de Imprensa - SSPMU
Desenvolvido por URA Online