A Diretoria 2013-2016 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) reuniu-se agora à tarde com o prefeito Paulo Piau para tratar do projeto de incêndio a ser executado no imóvel que abrigará o Clube do Servidor. Os sindicalistas solicitam apoio no custeio do serviço, considerando que o espaço já abriga a Escola Municipal Pequeno Príncipe e futuramente sediará o Restaurante Popular.
Segunda secretária do SSPMU, Daniela Arantes conta que o prefeito mostrou-se propício à negociação, tanto que solicitou ao secretário de Administração, Rodrigo Souto que reúna o Corpo de Bombeiros, técnicos da Secretaria de Planejamento e o titular da pasta, Cláudio Junqueira, para análise do projeto e as possibilidades da Prefeitura contribuir de alguma maneira com o seu custeio.
Além dela, sentaram-se com Paulo Piau o vice-presidente do Sindicato, Carlos Humberto Costa, o tesoureiro Ângelo Guilherme Borges e a diretora Patrimonial Luciene Rosa da Silva. Os vereadores Marcelo Borjão e Ismar Marão, que integram a Comissão de Assistência de Assistência ao Servidor, também sentaram-se com o prefeito.
Renata Gomide
Assessoria de Imprensa - SSPMU
Desenvolvido por URA Online