Em reposta ao Ofício 116/14, da Diretoria 2013-2016 do SSPMU, solicitando a adoção de medidas compensatórias para os servidores que não terão alteração no horário de trabalho nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, o secretário de Administração, Rodrigo Souto coloca que chefias e funcionários “observarão a possibilidade” de fazer a compensação. Para tanto, serão observados os requisitos legais, completa o titular da Pasta.
Também na resposta enviada ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba consta que as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do São Benedito e Mirante, Plantão de Ambulância, Terminal Rodoviário, cemitérios e os mercados Municipal e Distrital não foram alcançadas pelas alterações dos horários dos expedientes nos dias dos jogos da Seleção, “em razão da elevada presença do interesse público na permanência e continuidade do serviço prestado”.
O Ofício 10, com a resposta da Secretaria à demanda do SSPMU também é assinada por Sandra Cláudia Capuzzo Barra, da Diretoria Central de Recursos Humanos e Modernização Institucional.
Renata Gomide
Assessoria de Imprensa – SSPMU
Desenvolvido por URA Online