SSPMU cobra informações sobre descredenciamento de estabelecimentos da BK Bank
Mediante diversos transtornos na prestação de serviço oferecido pela BK Bank – empresa que gerencia o cartão alimentação, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) requereu nesta segunda-feira (13/2), através de ofício, diversas informações referentes a BK Bank junto à Prefeitura de Uberaba.
Entre elas o número oficial dos estabelecimentos descredenciando na rede nos últimos meses em Uberaba; o quantitativo de máquinas próprias por estabelecimento comercial credenciado visto que os usuários alegam serem poucas, o que gera desgaste e desentendimentos e as efetivas providências que estão sendo tomadas para reverter a situação.
O presidente do SSPMU Martinho Pereira garante que o sindicato não está inerte e sequer se manterá omisso quanto aos problemas envolvendo a precária prestação de serviço da empresa responsável pelo tíquete-alimentação dos servidores públicos municipais. “Já estamos analisando medidas mais efetivas contra a BK Bank. Não descartamos acionar a Justiça”, afirma o presidente, lembrando que já cobrou diversas vezes uma solução junto a Secretaria de Administração e a própria empresa. “Sem êxito”, finaliza.
Daniela Brito
Assessoria de Imprensa SSPMU
Desenvolvido por URA Online