SSPMU faz nova cobrança de banheiros químicos para os servidores da SESURB
O Sindicato dos Servidores Municipais de uberaba (SSPMU) está cobrando, mais uma vez, através de ofício encaminhado à prefeita Elisa Araujo, os banheiros químicos para as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras ( SESURB) que atuam nas ruas de Uberaba.
Hoje, estes servidores não têm acesso a banheiros durante toda a jornada de trabalho.
Cópia documento foi enviada à secretária de Governo, Indiara Ferreira, ao secretário da SESURB, Carlos Roberto Lopes, ao secretário Adjunto, Pedro Arduíno e ainda para superintendente da pasta, Túlio Bento Vieira.
O presidente do SSPMU, Martinho Pereira lembra que em agosto do ano passado, durante reunião que contou também com a secretária de Governo, Indiara Ferreira, o secretario adjunto da SESURB, Pedro Henrique Arduini garantiu a SSPMU que em noventa dias iria atender nosso pedido. "Mas, até agora, nada foi feito, o que nos obriga a fazer uma nova cobrança", justifica.
No mesmo documento enviado nesta sexta-feira, 21/1, o SSPMU solicitou novamente, melhorias na estrutura dos banheiros masculino do Horto Florestal. A medida vai garantir mais higiene e saúde para os servidores.
"Aguardamos a solução urgente destas demandas, que são muito importantes para os servidores públicos municipais" finaliza Martinho Pereira.
Daniela Brito
Assessoria de Imprensa SSPMU
Desenvolvido por URA Online