O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) decretou luto de três dias em razão do falecimento do vice-presidente, o professor e servidor público municipal Luís Sérgio Carvalho, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (2), em Uberaba.
Ele era lotado na Secretaria Municipal de Educação (Semed), no cargo de professor de Informática, na E.M. Urbana Frei Eugênio e na Casa do Educador.
Luís Sérgio tinha 56 anos, deixa a esposa, Mara Gennari Mariano e dois filhos, Lucas e Luana.
Ele estava internado desde o dia 17 de junho no Hospital São Domingos e não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.
De acordo com Martinho Pereira, Luiz Sérgio foi um amigo, companheiro, sempre acreditou na proposta de mudança no SSPMU, e fez questão de fazer parte da chapa 2 "Renovação" - que saiu vitoriosa na eleição de 2020.
“Lamentamos profundamente o falecimento de nosso vice-presidente. Luís Sérgio fará muita falta na constante luta que engajamos em prol dos servidores públicos municipais” destacou o presidente.
Toda a diretoria do SSPMU, presidida por Martinho Pereira, presta condolências à família e amigos de Luís Sérgio, neste momento de dor e consternação.
Luís Sérgio foi um grande sindicalista e participou diretamente das tratativas e negociações salariais da categoria. Foi indicado pelo SSPMU, Sindae e Sindemu para compor o Comitê de Investimento do Ipserv e o nome escolhido pelos três sindicatos para a presidência do órgão previdenciário municipal.
Assessoria de Imprensa SSPMU
Desenvolvido por URA Online