Fala, Servidor!

Deixe aqui o seu depoimento.

Aguardamos suas sugestões, críticas e elogios ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba.




Ângelo Guilherme - Diretor do SSPMU
Pedroso, muito obrigado pela força e apoio. Seria bom se todos os companheiros e companheiras tivesse a mesma opinião a respeito da união e conscientização de classe. A diretoria 2009/2012 do SSPMU se sente orgulhosa de liderar as lutas coletivas da categoria, mas gostaria de ter mais apoio, principalmente na participação em assembleias e ou outras reuniões. Temos insistido: juntos, podemos conquistar muito. Nos ajude nesta conscientização. Grande abraço.


Assessoria Jurídica do SSPMU
Paulo Ricardo, no que se refere ao servidor estudante, o artigo 133 e seu parágrafo único da LC 392/2010 (Estatuto do Servidor), assegura que poderá ser concedido horário especial quando comprovada a incompatibilidade entre o horário escolar e o da sua unidade de exercício, com a compensação de horários. Interpretando tal dispositivo, a Assessoria Jurídica do SSPMU entende que, se o estágio for curricular, e compatível com o horário de trabalho, poderá o servidor estudante solicitar que seu horário seja adequado. No entanto, não poderá haver redução de jornada e muito menos falta ao serviço. O servidor terá que compensar o horário de trabalho. Não é permitido ao servidor faltar ao serviço por motivos de estudo, mas sim, de pedir a adequação do seu horário de trabalho. Qualquer dúvida, fale conosco na sede do SSPMU ou ligue 3312-5559 (período da manhã).


Assessoria Jurídica do SSPMU
André, de acordo com o artigo 45 e seu parágrafo único, da LC 392/2010 (Estatuto do Servidor), o adicional de um terço de férias é pago ao servidor no mês anterior ao gozo das férias, sendo que corresponde a um terço do salário base, e, também, sobre a média das vantagens de caráter temporário e/ou variável recebidas pelo servidor durante o período aquisitivo das férias (12 meses), média esta, que é obtida somando-se os valores da vantagem recebida durante o período aquisitivo das férias, dividindo-se o resultado por 12. Mais detalhes você pode entrar em contato conosco pelo telefone 3312-5559 (período da manhã).


Carlos Humberto - Diretor social do SSPMU
Walter, agradecemos o apoio. Com certeza, o plano de saúde é uma grande conquista. Estamos agora, aguardando a licitação para a contratação da operadora. Vamos torcer para que tudo aconteça rapidamente. Um abraço.


Carlos Humberto - Diretor social do SSPMU
Márcio, sobre a gratificação dos motoristas,recebemos informação de que o projeto será encaminhado logo, à Câmara Municipal. E quanto aos cursos Sest/Senat, não haverá custo para os motoristas, pois a Prefeitura vai arcar com os valores. Mas o programa dos cursos ainda está em fase de elaboração. O sindicato vai divulgar assim que estiver pronto. Abraço.


Paulo Ricardo
Gostaria de saber se posso faltar do serviço para fazer estágio. Uma vez que sou servidor contratado. Obrigado pela atenção.


Pedroso
Parabenizo as estratégias de negociação do Sindicato. Mesmo nos anos de descrença e dificuldades, sempre acreditei na união e na conscientização da classe. Só entraremos para a História se percebermos a nossa importância para a cidade. Não nos iludamos com administrações que viraram as costas para o servidor. Se hoje a cidade possui receita para o plano de saúde é porque existem trabalhadores que atuam para que esse dinheiro venha. Outros setembros virão e com eles outras conquistas. Continuaremos vigiando e não seremos guiados por atos interesseiros visando urnas.


Márcio
Os cursos Sest-Senat para os motoristas da prefeitura têm data para começar? Vai ter algum custo para nós?


André Barbosa
Gostaria de saber como funcionam as férias médias...Que porcentagem é paga e se é baseado no salário base...


Walter Silvio Inacio
Parabens,PMU, prefeito A.Adauto,Plano de saude p/servidores é uma conquista pra S.uberabense... SSPMU,em nome de todos servidores de UBERABA,OBRIGADO.




<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9  | 10 | 11 | 12 | 13 >>

Galerias de Fotos



Redes Sociais